Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Abertura

O dólar atinge novos topos vs o euro e o yen, enquanto que as Bolsas estão mais devagar: no Japão, o Nikkei225 ganhou mínimos 0,09% (sétima alta seguida), na Europa, o Stoxx50 perde 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,3%, até agora. Entre as comodities, destaque para novas perdas do petróleo e para pequeno repique dos metais preciosos. Entre nós, o Ibovespa fechou na sexta-feira em repique, com volume abaixo da média de novembro e pequeno saldo vendedor das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +172 mil para +177 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +71 mil para +69 mil contratos. No aluguel de ações líderes, os saldos aumentaram, exceto o de VALE5. No pré pregão, o futuro Dezembro opera em baixa de 0,2%.

17 comentários:

Pedro Leite disse...

Tá perdendo até as pregas. N existe mais exaustão de queda? Tá caindo como tivesse falida

Unknown disse...

O único suporte da petro era uma possível vitoria de Aecio. Não sabemos direito o fundo, para mim fica ali entre 5 e 6 pratas, uma coisa é certa: os Grandes não vão deixar ela subir enquanto o PT estiver no governo central.

necavila disse...

Pedro para de fazer preço nédio na Petro, e gustavo ate VC para de fazer preço médio na vale... O que vcs fizeram deixa la, mas não poe dinheiro novo nesse mercado não... Vão mandando os dividendos (se tiver) pra renda fixa e esqueçam renda variavel... Acabou, o Brasil acabou.

renato disse...

Mínima, de novo.

Escritório de advocacia dos EUA entra com ação coletiva contra a Petrobras :: Advogados alegam que companhia emitiu declarações falsas a acionistas que compraram suas ações

Leia mais: http://oglobo.globo.com/economia/escritorio-de-advocacia-dos-eua-entra-com-acao-coletiva-contra-petrobras-14772609#ixzz3LLiE4vAf


>>>> Enquanto isso... a nossa CMV nem sabe para que existe .... lamentável. A qualquer hora... fura pra baixo e o inferno é o limite.

necavila disse...

Ahhhh Gustavo que mane "os grandes" o que rapaz vem com esse papo de petista babaca cara... Ta todo mundo vendendo cara e vendendo tudo, não tem essa de grande não. Acabou o Brasil e ponto.

necavila disse...

Renato VC imagina a merda que isso vai dar? VC consegue imaginar? Lá não é Brasil não cara, isso vai FEDER e mto. Cara cai fora desse lixo, cai fora dessa bolsa.

renato disse...

EMpresinha se f*deu!
Se bobear, dá tbém pedido de prisão e apreensão bens aos diretores e à DesGraça Fortes.

Estão achando que o pré-sal e o brasil é o centro do universo...

E o OIL a 60/barril ? Mais barato importar do que explorar no Pré-sal. MAs como tudo aqui é confuso, irão manter o preço da GAS alto p/ poder financiar... afinal, o petroleoo é nosso (e a conta tbém)

Pedro Leite disse...

Hj foi + um teco em petr3 , ao preço 10,92, se um dia chegar ao TH, ñ vou precisar nem ganhar na mega sena..a questão para mim ñ eh fazer preço médio. eh que não resisto ao BLACK Friday Tenho consciência e tenho certeza que D Dilma também tem que a coisas ñ pode continuar neste andar, tm coisa vindo por ai, só tem alarmista falando o resto tá tudo calado...

necavila disse...

Vamos ver se a OPEP continua testando a resiliência dos produtores no xisto americano... Li que eles aguentam ate 45 imagina? Kkkkk 45 a petrinho já ta de quatro com as calças arriadas faz tempo.

necavila disse...

Pedro eu entendo, sério mesmo. Eu fiz mto preço médio na Petro tbm antes de sair, mas vou te dizer cara oh brasil tem dois caminhos e nos dois a Petro vai derreter. Ou acontece um cataclisma econômico e ate esses tipos como o Gustavo comecao a sofrer de verdade e arrancam a Dilma e a corja do pt do poder ou continua tudo nesse chove não molha e o lulala(se não morrer antes) leva em 2018 facil e continua destruindo tudo.. VC acha que eles estão tristes com a bolsa cara? Não estão não eles estão é gostando... Não se iluda com um pingo de bom senso do pt eles nunca vão ter. A Dilma não vai mover uma palha pra salvar a petrobras, mto menos os porcos capitalistas que somos nos.

necavila disse...

Imagina que esse PVA da Petro esta todo errado com o superfaturamento.... O patrimônio dela é mto menor na verdade do que esta demonstrado hj. Não temos como analisar nada ness empresa, imagina os gringos, eles estao vendendo tudo mesmo e duvido que voltem um dia... A coisa esta preta no mercado de petróleo já esta em 63 dólares. Ah 60 é mais barato importar que tirar do presal. Eu concordo que a urubusada esta solta, mas com Dilma, lula, dirceu, Rui falcão no poder da pra falar contra os urubus? Não da não cara..

Unknown disse...

Assisti a entrevista do senador Ronaldo Caiado no uol. Ali fica claro que a Petro não sobe enquanto o PT estiver no governo central. O necavila não entendeu quando referir-me a grandes investidores. Será que o ITAU subiu porque o nevavila e congeneres COMPRARAM???? HEHEHE ....Outro ponto, elogiar certos aspectos de um governo não significa que eu seja petista...ATÉ O AÉCIO ELOGIOU LULA E INCLUSIVE COLOCOU, NO HORÁRIO ELEITORAL, UM ELOGIO DA PRESIDENTE DILMA AO GOVERNADOR AÉCIO...LEMBRA desta meu filho.
A queda da Vale se deve, em grande parte, ao desmoronamento da petro...NÃO É PRIMARIAMENTE PELA QUEDA NO MINÉRIO DE FERRO.
COMPRE VALE E SEJA FELIZ!!!

renato disse...

Eu, sinceramente, acho que a empresa sai fortalecida desses episódios.

Governos são passageiros (muito embora está fácil p/ esse PT c/ essa oposição pusilânime...)

É tudo uma questão de risco x retorno.

Potencial PETR: romper TH daqui a 5 anos = uns 500%

Potencial Renda Fixa nomesmo período = uns 50%

10x de diferença. Façam suas apostas.

renato disse...

a PEMEX, mexicana, já esteve metida em rolo similar.

Se recuperou.

A questão toda é tempo. Se o investidor tiver TEMPO disponível, horizonte de longo prazo (> 2020)... minha recomendação é de ... COMPRA!!

renato disse...

Eu.. queria mesmo ver essa empresa PRIVATIZADA; mas isso é quase impossível.

Em se saindo o PT do governo, mudando-se a diretoria, pagando as indenizações aos acionistas prejudicdos, etc... vai demorar uns 5 anos ...

Sinceramente ... para >2020 eu vejo potencial nessa empresa.

necavila disse...

Renato mas em 2020 como estara o mercado de petroleo? nesse horizonte melhor seguir o Gustavinho.... Olha o baque que o iniciozinho da produção em xisto causou nas cotacoes, o consumo de petroleo cai a alguns anos no mundo e tende a continuar caindo. O PT salvo cataclisma ou morte do lula(bem provavel) leva facil 2018 com essa oposiçãozinha de quinta! cara fui um investidor de longos anos na petrobras, mas hj nao vejo nada no horizonte com o PT no poder.Mas sinceramente espero que vcs estajam certos.

Unknown disse...

Neca anota ai: lula vai ser morto(homicídio mesmo) , bolsa explode petr4 cb pra cima em um dia +30%. Dilma será um fiasco mesmo, a lava jato vai parar o país , se não tiver desemprego o Pt sai como vítima , ALCKIMIN assume a "bomba"

Arquivo do blog

Counter