Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ação coletiva contra a Petrobrás

O texto completo de uma das ações pode ser encontrado em Comentário no Verdades e Mentiras da Bolsa do final da semana, juntamente com apreciação dos resultados do terceiro trimestre, a serem anunciados amanhã.

6 comentários:

Pedro Leite disse...

Prof Pasadena a PETR4 levou um prejuizo de bilhoes p/q a justiça americana forçou a PETR4 a assumir este prejuizo a justiça americana foi induzida ao erro como tambem a PETR4, até agora ñ vi suborno da PETR4 que ela fosse favorecida, ao contrario ela foi saquda ela eh tão vitima como os acionistas, o RESPONSÁVEL por tudo eh o governo Brasileiro, ele sim deveria ter sido questionado, Estou errado? isto ñ seria atenuante neste caso?

GHITNICK disse...

Tudo vai depender do que for apurado no Brasil, onde estão as provas, e isso deve levar anos. A Petrobrás é vítima, como tenho escrito.

renato disse...

Quinta, 11/12/2014, 18:35

Gabrielli e Graça Foster sabiam de esquema na Petrobras :: Segundo reportagem do jornal Valor online, funcionários que enviaram denúncias de irregularidades acabaram demitidos.

Ouçam mais: http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/carlos-alberto-sardenberg/CARLOS-ALBERTO-SARDENBERG.htm#ixzz3Lcyo3Mt4

>>> PRezados, Jayme ... do ponto de vista estritamente da Pessoa Juridica, da empresa - Ela não seria muito superior à crise, já que quem irá ressarcir pelos maus-fazeres será, em última análise, o contribuinte brasileiro via tesouro ?

renato disse...

Mais uma:

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/carlos-alberto-sardenberg/2014/12/11/PETROBRAS-VAI-PRECISAR-FAZER-ROLO-PARA-PAGAR-DIVIDAS.htm

necavila disse...

Eu acho que do ponto de quem está propondo a ação a Petrobras é culpada sim. O que eles estão acusando a Petrobras é de ter apresentado dados maqueados em seus balancos para induzir o investidor americano ao erro..oras e eles estão certos se tudo na Petrobras esta superfaturado ela realmente maquiou os balancos todos. Ela tinha obrigação de apresentar dados verdadeiros e bem estudados... Tem que pagar sim os americanos e os brasileiros tbm, e grava e Gabrielli tinham que ser é presos.

renato disse...

É simples: A empresa é vítima de seus funcionários, mas culpada em relação aos investidores.

Tomara que quem pague a conta final NÃO seja a empresa, mas sim o Tesouro!!

Q descalabro. ENquanto PT estiver no poder... será isso!!!

Imaginem ... capitalização a 26 reais !! Qto cpataram ? 76 bilhões ? lembram ?? ahuahauha

Arquivo do blog

Counter