Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Futuro do Ibovespa (sem after market)

O índice Dzembro teve um dia de forte baixa, abrindo já com gap, abaixo da média móvel de 200 barras e despencando até o final. O volume foi de 114 mil cts e os indicadores recuaram para a região de sobrevenda, num primeiro sinal de repique.

5 comentários:

renato disse...

A desculpa agora é CHINA ... os últimos resultados 'fracos'.

O q a PETR tem a ver com isso ?
-3.5%

necavila disse...

Não é a China não, o que esta rolando é mais uma "Lindeza" de projeto antigo do pt que dizem q o governo vai tomar a causa pra si pra aprovar, a bitributação dos dividendos e a extinção dos JCP. Cara eles estao atacando sem tregue os investidores.

necavila disse...

Depois dessa louco é quem fica com dinheiro nesse pais, zerei os itau4 ontem to fora desse mercado. Que vai rumo ao projeto CPF zero.

Unknown disse...

Quando o SP500 começar a corrigir, vamos visitar novamente a casa dos 29000 pontos... PETR E VALE JÁ ESTÃO LÁ.
Acredito que o mercado americano esteja precificando a eleição de um REPUBLICANO para a CASA BRANCA...PETR SÓ SOBE QUANDO O PT SAIR DO GOVERNO FEDERAL, APESAR DOS FUNDAMENTOS DA EMPRESA.
Estou com prejuízo em Vale.

necavila disse...

Gustavo, nao so petro nao. Acho que todo o mercado de capitais, a bolsa esta com o mesmo numero de cpfs de 1998
ou seja esta havendo uma debandada geral. Ontem nada fechou no azul no indice, tudo vermelho. Estamos rumo as previsoes mais negras que os urubus fizeram... Acho que se ficar em 29000 pontos quem ficou no mercado tem que ficar feliz, vai mto mais pra baixo.Oh lixo do seu partido esta testando ate onde a corda aguenta ser puxada, paises melhores quebraram por mto menos! E fundamentos a petrobras nao tem mais nenhum a mto tempo, desdo inicio de investimentos do duvidoso presal.

Arquivo do blog

Counter