Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Futuro do Ibovespa (sem after market)

O índice Dezembro voltou a ter forte baixa, fechando em novo mínimo. O volume foi de 96 mil cts e os indicadores seguem como nos últimos dias, caindo menos, o que não tem provocado repiques consistentes, apesar da atual região de sobrevenda.

5 comentários:

Unknown disse...

Petr4 = Quem não vendeu em 22 pratas...chore....

necavila disse...

Sim pq vale ta "otema" cara larga essa tarabde petista de sentir inveja e se alegrar com a desgraça doa outros VC tuchado de vale ta na mesmíssima merda. Kkkkk kkkkk seu trouxa. Agora minha renda fixa ta bombando.

Unknown disse...

Vale tá foda mesmo....mas,ali quem manda é o Bradesco, e o Bradesco é freuds ...

necavila disse...

Quem manda no Brasil é o pt e com esses canalhas no poder ninguém é imune a nada... Nem o Pedro com suas petros nem VC com suas vales e nem eu com minha renda fixa... Estamos todos sendo presididos por uma ladra de banco safada, de um vagabundo canalha de 9 dedos e sua corja de ladroes.

necavila disse...

Operacional da Petro continua aquele lixo de sempre... Fcl -9bb (terrível mesmo com aumento de preco dos vendidos internos e a diminuicao de valor do óleo importado) divida como previsto na estratosfera. Isso o operacional que é o mais tranquilo.... Imagina o financeiro com os descontinhos das falcatruas

Arquivo do blog

Counter