Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Abertura

Os mercados seguem em repique: no Japão, o Nikkei225 subiu 1,67%, na Europa, o Stoxx50 ganha 1,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 avança 0,7%, até agora. Os juros seguem baixos no Open Market, o dólar volta a se firmar entre as moedas e nas comodities, o petróleo segue em repique moderado. Entre nós, o Ibovespa fechou esticando muito o repique, com volume pouco abaixo da média de dezembro e saldo vendedor das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +202 mil para +225 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +96 mil para +95 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos aumentaram, exceto o de VALE3. No pré pregão, o futuro Fevereiro opera em alta de 0,8%.

5 comentários:

Pedro Leite disse...

Bom dia!!
Interessante PETR3 se aproximando da PETR4 eh um bom sinal....interesse dos estrangeiros?

renato disse...

País é ESQUIZOFRENICO !!!

Quando a economia vai bem, os burocratas DIMINUEM a taxa selic, DIMINUEM os impostos, etc.. e o que ocasiona ? consumo alto e crédito farto ...

Quando a economia vai mal, aí fazem o reverso como agora: querem AUMENTAR imposto, AUMENTAR a taxa selic, etc. quando na verdade deveriam estar fazendo o contrário!!!! para aliviar. (ex. a venda de carros foi fraca em 2014, já com imposto reduzido; agora, querem voltar ao imposto cheio... e o que vai acontecer ? Vai vender menos ainda!!!)

ESSe PAIS NÃO TEM JEITO, MESMO !!!!! E olha ... economistas com doutorado em Chicago. peloamordedesus!!

renato disse...

Pedro ... estou recebendo incansáveis convites de chat com especialista da corretora sobre a bola da vez - PETR.

Corretora anunciando COMPRA... assim como foi no topo... é sinal de fundo !!! ahauhauha

renato disse...

Além da dívida do post do dia anterior meu ... a Petrobras está assumindo as dívidas de empresas da Lava Jato, para evitar quebra de fornecedores do setor de Óleo e Gás, e decidiu honrar pagamentos de empreiteiras.

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/petrobras-assume-dividas-de-empresas-da-lava-jato

>>>> LEGAL, né !!!!!!! Já pagou as empresas e agora vai socorrer!! C-A-R-A-C-A !!!

renato disse...

E para completar da ingerencia burocrata na gedtao das empresas....


Enquanto a Aneel publica decisão que libera novo reajuste tarifário da Eletropaulo :: Aumento será de 3,77% para consumidores residenciais e de 3,53% para os conectados à alta tensão; medida tem efeito para São Paulo e Região Metropolitana a partir desta quinta-feira, 8. (http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,aneel-publica-decisao-que-libera-novo-reajuste-tarifario-da-eletropaulo,1617041)

O Procon-SP vai multar AES Eletropaulo por falhas na prestação de serviço, por causa daquelas 600 árvores que cairam e que a prefeitura NÃO PODA !!! (http://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/seus-direitos/procon-sp-vai-multar-aes-eletropaulo-por-falhas-na-prestacao-de-servico/)

>>> NÃO TEM JEITO!! Esse país tá uma ME*DA, mesmo!!!

Arquivo do blog

Counter