Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 6 de março de 2015

Abertura

Os mercados seguem relativamente firmes, apesar da grande especulação com moedas, que aumenta a valorização do dólar: no Japão, o Nikkei225 subiu 1,17%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 perde 0,1%, até o momento. Entre as as comodities, prevalece a estabilidade. Entre nós, o Ibovespa fechou em levíssima baixa, com volume muito abaixo da média de fevereiro. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +242 mil para 253 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +95 mil para +93 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos aumentaram, exceto o de VALE5. No pré pregão, o futuro Abril opera em repique leve de 0,1%.

4 comentários:

renato disse...

Com o dólar nos 3,05 ... a PTbrás deve fatalmente voltar a registrar prejuízo com a comercialização da gasolina e do diesel.

Lamentátavel.

Unknown disse...

Pois eh...tava pensando exatamente isso, o barril do petroleo subiu um pouquinho e o dolar disparou, agora sera que o governo vai aumentar a gasolina???
Eu nao entendo pq o Tombini nao derruba o dolar, temos reserva pra isso...se existe um momento pra usa-la eh agora

Pedro Leite disse...

Os estoques hj são de preços menores do oil. Porém a continuar a valorização dolarxoil teremos reajuste em breve...

renato disse...

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/mauro-halfeld/2015/03/05/COM-TAXA-SELIC-PERTO-DE-13-TEREMOS-TEMPOS-DIFICEIS.htm

Arquivo do blog

Counter