Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 30 de junho de 2015

Abertura

Após um dia fraco e nervoso, os mercados ensaiam uma recuperação, embalados por boatos de que apareceria uma solução de última hora para a Grécia, por iniciativa dos Estados Unidos: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,63% (na China, alta de 5,53%...), na Europa o Stoxx50 sobe 0,36% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 avança 0,8%, até agora Moedas e comodities estão nos preços de ontem, com poucos negócios Por aqui, o mercado fechou em baixa mais forte, com volume bem abaixo da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +145 mil para 120 mil contratos, um mínimo em meses, ainda mais sendo virada de mês. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +60 mil para +56 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos recuaram, exceto o de PETR4. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em repique de 0,5%.

Um comentário:

renato disse...

E a Grécia, eihm ? Colocando água no choppe do socialismo-desvairado europeu.

Economia do tamanho do estado de Alabama, insignificante. Dizem por aí que só a carteira de derivativos à descoberto do Deustche Bank é de mais de 75 TRILHOES !!! Isso sim é PERIGO!!

Melhor soluçõa: sair!, desvalorizar a moeda e convertê-la, e seguir com a vida. Ou, ficar na pitimba 30 anos para pagar o que deve.

Arquivo do blog

Counter