Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Abertura

Boatos sobre uma redução do apoio do governo ao mercado de ações voltaram a provocar pânico de vendas na China, com o índice de Shangai caindo 8% e afetando todos os demais mercados: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,95%, na Europa, o Stoxx50 recua 1,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,5%, até agora Os juros seguem baixando no Open Market, fazendo o dólar recuar mais entre as moedas e entre as comodities, predominam baixas. Por aqui, o mercado fechou sexta-feira em baixa , com volume em torno da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +172 mil para 154 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa ficou em +53 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos, exceto o de VALE3. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,8%.

2 comentários:

Pedro Leite disse...

A queda da bolsa tem mais haver com a situação risco China que a situação interna, lá fora as cias oil tão tudo sangrando. Aqui se coloca um pouco de fermento para derrubar um pouco mais..

necavila disse...

Que China que nada Pedro... Esse país é um lixo, só isso. "Queríamos mto mostra a independencia do conselho da Petrobrás aumentando o combustível" só que não. Kkkkkkkk cara ela continua comprando mais caro doque vende e agora vende mais barato ainda lá fora....sinceramente como alguem pode acreditar numa empresa dessas? Tem que colocar stop... Kkkkkkkk como assim,nunca deveriam é ter entrado num lixo desses.

Arquivo do blog

Counter