Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 4 de julho de 2015

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 719 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" O novo Plano da Petrobrás ", sobre os acontecimentos da semana;
" Comércio " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana (Gerdau Metalurgica pn, Qualicorp on e Sid Nacional on)

6 comentários:

renato disse...

Quanbdo eu chutava que só voltaria a OLHAR ESSA EMPRESA EM 2020 ... NUNCA IMAGINEI QUE SERIA NOSTRADAMUS...

Noticias dos jornais dão conta que a entrada em operaçÃo dos projetos de 2010 só serao plenamente entregues lá para 2017, 2018 ... e, mesmo assim, com produção-final reduzida em relação ao projeto original. Lamentável!

leiam:

1. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/06/1649465-petrobras-anuncia-novo-cronograma-para-comperj-e-abreu-e-lima.shtml

2. http://linkis.com/economia.uol.com.br/tBiMy

renato disse...

Sobre a crise GRECIA ...

economia comparável ao do PERU, ou dos estado de ALABAMA/EUA; portanto, insignificante. Noticiário internacional insistentemente comentando - é claro, a saída desse país do bloco quebra o projeto geo-politico esquerdista da UE.

Brasil, Argentina ... "sofreram" muito mais. E nem ppor isso ganharam tanta exposição.

oxentepedro disse...

Pelo que tou entendendo o problema eh o exemplo que o caloteiro vai dar para os bons pagadores, o temor eh todo este, que o exemplo se alastre,,,quem vai se lascar eh a própria Grécia, que vai ter um custo monstro para reiniciar do zero sua economia..Por aqui acredito que o problema eh A permanência ou não da Dilma no poder e toda instabilidade que qualquer coisa que aconteça vai ocasionar..

renato disse...

Rumo à recuparação ... ELPL4: Estava na bacia das almas; hoje está nos R$20.

Rombo na energia será coberto no reajuste anual :: Na Eletropaulo, tarifas residenciais estão 17% mais caras desde sábado :: Desde o início do ano, a conta para o consumidor residencial da Eletropaulo já subiu, em média, 74,71%.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercado/225091-rombo-na-energia-sera-coberto-no-reajuste-anual.shtml

HORA DE VENDER !!!

renato disse...

oxentepedro ... sim. Grécia é caloteira.

Agora... é um baiata Esquema PONZI: - a UE emprestou uns E$340Bi à Grécia na última década, 90% dos quais utilizados para pagar débitos dos próprios empréstimos ñ honrados; daí, conseguiram "reduzir" para os atuais "apenas" E$240Bi. Ou seja, criaram dinheiro do ar e o utilizaram para quitar parte da dívida, criando mais dívida.

DETALHE: ficar na Zona do Euro siginifica encampar o projeto socialista-esquerdista europeu que só sobrevive graças a esses esquemas PONZI. Ou melhor, é permitir que a esquerda grega dê calote neles mesmos, pq a grécia é um tipo de PSOL, né.

Leiam: https://en.wikipedia.org/wiki/European_debt_crisis

renato disse...

Chegou ao fim, finalmente ?

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/01/justica-dispensa-eletropaulo-de-devolver-r-626-milhoes-clientes.html

Arquivo do blog

Counter