Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 14 de novembro de 2015

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 737 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"O trimestral da Petrobrás ", sobre os acontecimentos da semana;
" Blue Chips e MédiaJG " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana ( Petrobrás on, Suzano Papel pna e Copel pnb)
.

2 comentários:

renato disse...

Só há uma saída p/a aempresa: a ortodoxia de gestão.

- Vender ativo p/ aumentar o caixa, reduzir o tamanho e investimetos para controlar as despesas, aumentar o preço do seu produto p/ aumentar as receitas.

Não será se rendendo a aumento de 9,53% a petroleiros em greve que a situação irá melhorar, pleo contrário. Fazer um PDV, mais um, seria outra ação.

EM TMEPO: é verdade que essa exploraçao do pré-sal foi, na verdade, a única estratégia encontrada para contornar o problema da secura dos poços da bacia de campos, uma vez que se está extraíndo mais água do que petróleo lá ? Leiam: http://www.abegas.org.br/Site/?p=47974

Pedro Leite disse...

Hj so temos uma saída para a PETR4 eh deixar ela tomar as decisão sem controlador interferir.. inicialmente aumentando os preços dos combustíveis para recuperar o que foi roubado nos subsidio dos combustíveis seria o modo mais barato do que dilapidar a preço de banana podre seus ativos..qto mais tempo demorar a chegar esta conclusão pior vai ficar sua situação..

Arquivo do blog

Counter