Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Verdades e Mentiras Da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 738 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"Pequenos segredos dos balanços ", sobre os acontecimentos da semana;
" Siderúrgicas " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana ( Braskem pna, Banco do Brasil on e Light on)
.

3 comentários:

necavila disse...

Boa noite prof. Gostaria que o sr comentasse a derrocada da vale e sobre o acidente e sua consequências para a empresa. Diante dessa baixa incrível do minério de ferro, diminuição de margens e riscos de catástrofes como essas de mariana investir em mineração não parece mto saudável financeiramente, pelo menos para um leigo como eu. Qual sua opinião?

necavila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GHITNICK disse...

A baixa do minério parece uma manobra baixista das grandes (inclusive a Vale), aproveitando a onda de correção das comodities em geral: o preço caiu, mas as quantidades vendidas são recorde, mostrando que há demanda. Quem tem custos baixos, como é o caso da \Vale, espera sair do processo com vantagens vs a concorrência. O acidente terá consequências importantes, mas não creio que abale a Vale.

Arquivo do blog

Counter