Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro, como sugeriam os indicadores, abriu ontem com largo gap de alta, chegando a romper a média móvel de 200 barras e acomodando-se um pouco no final. O volume subiu para 109 mil cts e os indicadores esticaram, terminando levemente abaixo de suas médias móveis. Mercado indefinido.

2 comentários:

necavila disse...

Boa noite professor, estou acompanhando a vale de perto e vento aterrorizado essa queda toda.. Se olharmo em dólar então a queda foi maior ainda. Minha dúvida é, eu não consigo visualizar uma melhora do minério de ferro... A China cometeu mtos desmandos nessas últimas décadas com crescimento a qualquer custo, acho que daqui pra frente vai se difícil ser como antes. Minha questão é a seguinte, quem pode substituir a China num futuro distante? Se ninguém puder qual será o destino dessas empresas de minério? Abraços

GHITNICK disse...

O destino dependerá da recuperação geral das economias e de medidas de gestão de cada uma das mineradoras, que são capitalizadas.

Arquivo do blog

Counter