Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Abertura

A semana começa com juros mais baixos, dólar  perdendo para o euro, o ouro mais alto e o petróleo mais baixo.   No Japão,  o Nikkei225 perdeu mínimos 0,01%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 está estável, até agora.     Por aqui, o mercado fechou sexta-feira em mínima baixa,  com volume em torno da média de julho.  A posição compradora dos investidores residentes no futuro  do dólar de apenas 11 mil contratos, passou a vendedora em 13 mil contratos.     A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa  passou de 26 mil para 23 mil contratos.  No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  recuaram os saldos, exceto o de VALE3.    No pregão, o mercado está em leve alta de 0,3%.

4 comentários:

GHITNICK disse...

Como em junho, os estrangeiros voltam a ficar vendidos em dólar, por pequena margem, posição rara historicamente e pouco lógica, face às nossas incertezas.

renato disse...

Lá vão eles vender a infraestrutura do país para os Chineses ...

http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/115841/temer-embarca-para-china-em-busca-de-interessados-.htm

A longo prazo, iremos pagar a aposentadoria deles ...

renato disse...

Noticia relevante ... http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/115533/petrobras-reivindica-r-16-bilhoes-do-montante-da-p.htm Como vai ficar ?

GHITNICK disse...

Ou eles (chineses), as nossas...No caso da cessão onerosa, os direitos sobre os 5 bilhões de barris do pré sal, com que a União pagou sua subscrição no aumento de capital de 2010, ensejaram a descoberta de muito mais petróleo (16 bilhões de barris...) e parece que a empresa tem direito a ressarcimentos.

Arquivo do blog