Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Abertura

Os mercados estão de lado: os juros cedem um pouco e o dólar também, o ouro e o petróleo estão como ontem e as Bolsas operam com ligeiras baixas:   no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,20%,  na Europa, o Stoxx50 recua 0,18% e nos Estados Unidos,  o futuro do S&P500 cai  0,19%,   até agora.        Por aqui, o mercado  esteve em forte repique,   com volume pouco abaixo da média de outubro.    A posição  compradora dos investidores residentes no futuro  do dólar passou de 59 mil para 46 mil contratos.  A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 49 mil para 46 mil contratos.    No pré pregão, o mercado está em baixa de 0,32%.

3 comentários:

renato disse...

E esse ibov, eihm .... cedo ainda para falar em tendência de baixa até o final de ano ?

renato disse...

Jayme .... essa LAME4, eihm! Subiu uns, sei lá, 1000% desde 2009... quem fez B&H se deu bem ... a tendencia de alta (medio/long) nela ainda continua ? (Eu acho que sim ...)

GHITNICK disse...

O Ibovespa parece estar em acomodação, após quase dois anos de alta, possivelmente para duas pernas de baixa e um repique intermediário, o que pode levar algum tempo.

Quanto a LAME4, veja a edição desta semana do V&M, com artigo sobre o setor comércio.

Arquivo do blog