Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 1 de março de 2018

Abertura

Um dia de acomodações neste começo de mês: apenas o dólar em alta, juros mais baixos, comodities mais fracas e as Bolsas também. No Japão, o Nikkei22 perdeu 1,44%, na Europa, o Stoxx50 recua 1,21% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,58%, até agora. Por aqui, o mercado teve nova baixa, com volume muito acima da média de janeiro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 180 mil para 127 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 31 mil para 41 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril opera em ligeira baixa de 0,13%.

5 comentários:

renato disse...

Jayme ... boa tarde ... alguma empresa listada no ibovespa no ramo de caminhões, tratores, maquinário pesado p/ agricultura e transporte em rodovia ? POMO ?

renato disse...

Lá vai a PETTR4 rumo aos 18 ... lamentável.

Entretanto!! para quem está de fora ... se apresenta excelente oportunidade para entrar nela e outras, a preço mais baixo; é só ter paciencia aguardar!!!

renato disse...

está praticamente tudo, tudo esticado... bancos então ... Tem que corrigir, e bem.
Quando será que o "pânico" irá começar. Alguém faz idéia ?

GHITNICK disse...

FRAS-LE
MARCOPOLO
RIOSULENSE
RANDON
RECRUSUL
TUPY
WETZEL

É a lista da Bolsa para Material de Transporte

renato disse...

Obrigado ...

E seguimos com mais essa: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/03/01/internas_economia,941185/stf-homologa-acordo-entre-poupadores-e-bancos-sobre-planos-economicos.shtml

Vamos aomcpanhar ocmo as ações dos bancos reagem ... pelo jeito, nem se importaram ...

Arquivo do blog

Counter