Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 22 de março de 2018

Abertura

Os juros cederam, após aumento dos juros básicos pelo FED e promessa de novos aumentos, como se o mercado considerasse a política exagerada, o que faz baixar também o dólar entre as moedas e causa reações confusas nas Bolsas: no Japão, voltando de feriado, o Nikkei225 ganhou 0,99%, mas na Europa, o Stoxx50 recua 1,38% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 opera estável, até agora. Ouro e petróleo estão firmes. Por aqui, o mercado esteve em alta, com volume abaixo da média de fevereiro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 123 para 90 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 52 mil para 54 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril opera em baixa de 0,15%.

2 comentários:

renato disse...

E agora ?

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,banco-central-reduz-taxa-de-juros-selic-para-6-5-a-menor-da-historia,70002236780

Saem ganhando os FII e as ações, espero ....

renato disse...

olha ... PETR e VALE ... peloamordedeus ....

A PETR ... a desculpa para não subir eram os dados do "volume acumulado alto" do inventário de OIL no mundo ... Ontem, venho coisa de -2.6MM (queda. Isso mesmo: negativo). A especulação é que o preço do barril tende a ir a $70. Mesmo assim, essa PETR não sai dos 22 nem a K7T!!

A VALE ... a desculpa agora é a taxação do TRUMP ... no aço.

Eles fazem o que querem, mesmo ...\ E nós, minusculos investidores ... ficamos refém do Mercado (manipulado e especulado).

Arquivo do blog