Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Abertura

A esperada retaliação da China, tarifando produtos americanos, está provocando derrubada na maioria dos mercados, sem que informações precisas sobre o assunto tenham sido divulgadas: no Japão o Nikkei22 ainda ganhou 0,13%, mas as demais Bolsas asiáticas estiveram em baixa, o mesmo acontecendo na Europa, onde o Stoxx50 recua 1,14% e nos Estados Unidos, pois o futuro do S&P500 cai 1,45%, até agora. Os juros estão na mesma, o dólar ganha bem do euro, o ouro sobe e o petróleo cai. Por aqui, o mercado fechou em mínima baixa, com volume abaixo da média de março. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 106 mil para 116 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 54 mil para 53 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril opera em baixa de 1,35%.

5 comentários:

renato disse...

A "guerra" tarifária do TRUMP está afetando todo mundo ... os produtores de maçãs e cerejas do estado americadno de Washington, estão ... "desesperados".

Veja o que o produtor/fazendeiro CHINES e seu empregados IMIGRANTES MEXICANOS ILEGAIS tem a dizer: https://www.kiro7.com/news/local/washington-state-apple-cherry-industries-wary-of-trade-war-1/725816761

Estão "com medo" de que os produtos não mais serão exportados e terão que vender no mercado interno, deprimindo os preços. Eu, acho uma notícia EXCELENTE - não ?

E o "mundo" ... está entrando em "recessão" por causa do... TRUMP.

renato disse...

Vamos ver o que a PETR tem a ver com isso tudo ...

Se a ação não estive listada em NYSE... nada aconteceria. MAs ocmo o deslumbre é enorme com ... tudo que vem de fora ... tem que ter ADR listada lá e patrocinar gasolina p/ F-1.

Prá quê ?????? Ações é mercado secundário ... quer captar ?... lança ação no ibov e capta aqui mesmo. Não consigo entender prá quê ter ADR em NYSE.

renato disse...

Algumas coisa que para mim não fazem o menor sentido ... não há nada que posso fazer, e a vida segue ... mas chega a ser ridículo! Fundos Imobiliários ... quase todos caindo hoje.

Porquê ??? Por ex. Os fundos tipo tijolo estão lá ... sólidos. Nada mudou de ontem para hoje. Os inquilinos estão lá, os alugueis estão lá, etc... Os fundos lastrados em Renda Fixa ... tudo normal também. Mas ... caem como vaca em rebanho, indo atrás. Esse FII... estão listados como ADR tbém ?

renato disse...

A "guerra" tarifária ... é desculpa perfeita para as ondas de Elliot.

Como esse Elliot é sortudo kkkkkkkkkkk

renato disse...

VALE caindo agora 2,78%
PETR caindo agora 2,80%

Está tudo combinado ,...

Vamos diminuir a posição em X%. Essa é a "ordem" dos grandes fundos gestores.
Irão cortar 5-10%, para depois reavaliar.

É ridículo.

Arquivo do blog

Counter