Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Abertura

Os mercados seguem preocupados com a guerra comercial China x USA, com reações variadas: no Japão, o Nikkei225 repicou 1,12% após vários dias de baixa, na Europa, o Stoxx50 avança mínimos 0,02% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,20%, até agora. Os juros cedem um pouco, o euro ainda avança vs o dólar, o petróleo opera em baixa. Por aqui, houve ligeira baixa, com volume muito abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 130 mil para 151 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 116 mil para 119 mil contratos, no período. No pré pregão, o futuro Agosto opera em baixa de 0,63%.

Um comentário:

renato disse...

O chilique do ibov parece ter arrefecido um pouco ... pelo gráfico, fica claro que ceifaram o topo da montanha desde set/2017. Vai andar de lado, ou resolverão também ceifar o topo desde 2016 ?? Enquanto isso... as cotas do FII continuam também a cair proporcionalmente; par amim, uma queda paradoxal já que NADA mudou nos imóveis/aluguéis desses fundos.

Arquivo do blog