Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Abertura

Os mercados estão em dia de leve realização9 de lucros:  no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,47%,  mas na Europa, o Stoxx50 recua 0,21% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,13%,  até agora.      Os juros americanos sobem mais,  o dólar reage entre as moedas,  o ouro  e o petróleo cedem ligeiramente.      Por aqui,  tivemos  alta, novo topo nominal, com volume pouco abaixo da média de setembro.      A  posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do dólar passou de  97 mil para 80 mil contratos.    A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 203 mil para 208 mil contratos.    No pré pregão, o futuro Dezembro opera em baixa de 0,15%.

2 comentários:

renato disse...

Jayme ... tem havido so surgimento de FUNDOS de INVESTIMENTOS DE PARTIPAÇÕES (FIP) em infraesturtura, especialmente no setor elétrico [geração, transmissão]. Vc teria uma opinião formada a respeito ? Eu, particularmente, gosto. Respeitadas as diferenças de liquidez, tamnha, etc ... Seria como investir em um TAEE, TRPL, etc... só que com isenção de IR.

GHITNICK disse...

Depende de quais sejam os ativos do Fundo e dos custos de gestão do Fundo.

Arquivo do blog

Counter