Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Futuro do Ibovespa


Ignorando o forte repique nos Estados Unidos, o índice abriu com baixa, que se intensificou até o início da tarde; depois, houve uma leve tentativa de recuperação, mas na hora final a cotação voltou a enfraquecer. O volume foi de 64 mil contratros e os indicadores até cederam menos do que o índice, dando algum sinal positivo. Mercado indefinido.

3 comentários:

Pedro Leite disse...

Prof só uma Pergunta("As incertezas em relação à empresa ganharam um novo capítulo com a decisão da Petrobras de realizar uma oferta pública para capitalizar a companhia, em vez da anteriormente anunciada operação privada") Caso ocorra com ONs o Governo não perderia o seu controle acionário?

WR disse...

Professor: até agora, não vi ninguém conseguir dar uma explicação lúcida para a fraqueza da Bovespa em 2010, principalmente se comparada ao DJ.

Sempre há quem diga: mas em 2009, foi o oposto; advém daí a explicação, pois a Bovespa precisa de correção e etc, etc, etc...

Para mim, tais afirmativas são meras conjecturas, sem qualquer base.

O que o senhor poderia me dizer a respeito deste desempenho da nossa Bolsa?

abraço
Giovani.

GHITNICK disse...

A Petrobrás apenas comentou sobre uma alternativa possivel para o plano inicial e não deu maiores detalhes.

Quanto ao Ibovespa em 2010, o ano ainda está no começo e não há regra que obrigue o comportamento a ser igual ao do mercado americano.

Arquivo do blog

Counter