Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Futuro do Ibovespa


Depois da abertura com grande gap para baixo, o índice cedeu ainda mais, até a região dos fundos de agosto, fechando um pouco acima das mínimas do dia. O volume foi enorme, 145 mil cts, e os indicadores cairam menos do que as cotações, iniciando uma divergência sinalizadora de repique, normal em dias como os de hoje.

2 comentários:

Pedro Leite disse...

Bim dia Prof!!!!
pelo jeito mais um dia de cão, vou tentar passar o dia sem ver o sangue correr, eh a melhor maneira para não fazer besteira, ainda acredito que eh um preparativo para inicio de um novo ciclo de alta, afinal os balanços vão começar a sair e o mercado verá que eh tudo fogo de palha com muita fumaça, as empresas viram com seus lucros e provavelmente melhores que o trimestre passado, Para os admiradores do Prof. segue um link de um blog sobre energia, muito bom, aviso logo que não eh meu, sou só um usuario prestigiando..( http://blogonip.blogspot.com/ )..
Bom final de semana!!!!!!!!!!

GHITNICK disse...

Obrigado pela dica, talvez as coisas revertam ainda hoje.

Arquivo do blog

Counter