Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Futuro do Ibovespa


O índice passou o dia de lado, com pequena baixa, melhorando um pouco no final, para terminar com pequena alta. O volume foi de 81 mil cts e os indicadores seguem em divergência baixista, especialmente o IFR.

4 comentários:

Ro disse...

Quais os niveis que a correcao levaria o indice ? Ate onde pode ir a alta ?

necavila disse...

Mal subiu uma merreca e ja vai realizar? bora pensar positivo pra essa porqueira de onda V vir.... kkkkkkkkkkkkk

necavila disse...

Brincadeiras as parte, Prof. o Sr nao respondeu como nos leigos podemos identificar uma possivel deterioraçao das nossas empresas em carteira? um numero x de balancos ruins, noticias nao da pra confiar pois cada um puxa a sardinha (literalmente) pra sua brasa.... Bom gostaria de uma respostas mais completa se possivel....

GHITNICK disse...

A indicação de que um ajuste está próximo vem de indicadores intraday e deles viria o sinal de esgotamento desse ajuste, para nova retomada.

O acompanhamento da situação das companhias é feito via análise fundamentalista, que considera as condições de mercado da empresa e seu desempenho. Não há regras fixa, apenas indicadores, bom senso e conhecimento contábil.

Arquivo do blog

Counter