Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lucro da Petrobrás


Da webcast de hoje, fatores que afetaram o 4ºtrim para menos (total R$ 7.299 BB), segundo a empresa:

11 comentários:

necavila disse...

Mas parece que as explicaçoes nao convenceram... e tome mais 3% de queda!

Pedro Leite disse...

Queda de hj não tem nada haver com balanço, tá tudo caindo, o balanço só potencializa, tá tudo caindo

GHITNICK disse...

Houve um grande exercício de opções ontem; no webcast, não houve grandes surpresas, os esclarecimentos apenas definiram o que já se sabia de modo amplo.

necavila disse...

pera ai ta tudo caindo mas a petro caiu 5% e a ibove 1% com um volume bem acima da media novamente... nao da pra se enganar os gringos estao desovando petrobras com forca! O papel a a mto tempo ja vinha desacreditado agora depois desse balanco pifio perdeu completamente a credibilidade!
O governo em toda e qualquer oportunidade deixa claro q nao esta dando a minima para os minoritarios, nos nao existimos apra a petrobras. E como se investir numa empresa comandanda por gente assim? nao da, nao tem como! nao adianta se enganar, o PT Vai perpetuar no poder e as acoes da petrobras vao minguar e minguar!

Pedro Leite disse...

Não vamos esquecer:
1 fundo soberano esta alanvacado em PETR4.
2 Mes fev eh curto, e no meio carnaval, tudo para uma correção de preço.
3 outro balanço ruim pode comprometer até a viabilidade da petr4 de financiar o pre sal..
4 já tá há + 2 anos perdendo feio para as irmães, dificilmente vai se sair pior, já que esta bastante descontada..
5 eh natural após venc opç~es a desova do exercício, principalmente após a pernada de alta, que ela veio..

renato disse...

olha ... eu não estaria "chorando" se estivesse diversificado. O consumo de GAS aumentou 20% , d eóleo diese em quase 10% e a empresa tem queda no lucro justamente por causa disso, e agora quer se aventurar na cana para tirrar a diferença - isso é fantástico !!!

necavila disse...

Quer tirar a diferenca nada Renato, o valor das acoes nao importa para a empresa, nem gerar lucros nao adianta nos enganar!!! Quando me disseram que ela iria virar uma "provedora" dos PTralhas e seus planos populistas eu nao acreditei, achei q seria impossivel fazerem isso com o "orgulho" nacional, mas rapaz o povo na verdade acha que nos pobres investidores somos o mal e querem mais que a gente va a falencia, e estamos justamente investindo numa empresa que os "donos" sao crapulas corruptos cada vez q vejo o ministro de minas e energia falar me da asco!!

Ele com aquela falacia populista parece me dizer assim: " sim peguei seu dinheiro e nao vou devolver seu otario!"

bozo disse...

Vocês estão muito impressionados com o curto prazo. Isso enlouquece. tem muita movimentação aí, vencimento de opções...muito difícil tirar conclusões.o pessoal aproveita o balanço pra especular. além do que não é saudável se preocupar com isso. acho a petrobras ainda está boa pra mim, mantenho o papel. se acho que está ruim vendo e pronto.

renato disse...

necavilla ... estou tentando negar, faz 9 anos, essa relaidade que você está mostrando...

renato disse...

andré .. vende como ?? com 50% de prejuízo ??? -rsrs (rindo, mas chorando ... eheheh)

necavila disse...

Minha situacao é bem parecida Renato, mas ontem tomei uma atitude e vendi SO metade Da minha posicao nela pra nao me arrepender se subisse!hehehehe como se esse arrependimento fosse possivel nessa petrobras... na verdade me arrependi de nao ter vendido toda ela!

Arquivo do blog

Counter