Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Futuro do Ibovespa


O índice chegou a abrir em alta, mas logo começou a se acomodar, baixando até o fechamento. O volume foi de 71 mil cts e os indicadores cairam também, do começo ao fim. Mercado indefinido.

4 comentários:

renato disse...

Jayme.. o EstadÃo noticia que "... a diretoria da Petrobrás revelou que está em andamento, neste momento, uma análise sobre os dados divulgados no ITR. A companhia suspeita que possa ter havido uma inversão de números específicos relacionados a serviços e custos de formação de estoques..."

Você sabe o que seria isso ? Ou melhor, vai piorar ainda mais ou vai dar uma arrefecida ?

GHITNICK disse...

Apenas uma troca de valores, vai ser feita uma correção nas Notas Explicativas, não altera as demonstrações em si.

necavila disse...

É me parece q esse erro nao ajudou em nada pra variar :

"Confirmado o erro, a governança corporativa da empresa pode ser prejudicada, segundo uma fonte do setor financeiro. A imagem da companhia sairá arranhada, principalmente com os estrangeiros. A necessidade de republicação do balanço nunca pode ser vista como usual, ressaltou."

hehehehe sera que ainda resta alguma confianca nessa empresa?

necavila disse...

É me parece que a queda de ontem teve realmente a ver com a apresentacao das "desculpas" pelo resultado horrivel :

"Foi um choque de realidade", disse o analista Emerson Leite, do Credit Suisse, depois de participar das duas conferências. Segundo ele, ficou evidente que os custos da Petrobrás mudaram de patamar. "As teleconferências de hoje (ontem) mostraram que a maior parte dos motivos das discrepâncias (entre o que o mercado projetou e a empresa apresentou) veio para ficar."

Arquivo do blog

Counter