Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Abertura

Se ontem os mercados apresentaram alguma consolidação via realização de lucros, hoje estão retomando o otimismo, alegadamente por conta da intenção da China de ajudar a Europa, expandindo seus investimentos...No Japão e em toda a Ásia, o entusiasmo foi grande e o Nikkei225 ganhou 2,30%; na Europa, o Stoxx50 vai subindo 1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 está com alta de 0,5%, até o momento. Ao contrário do que ocorre nessas ocasiões, o dólar se mantém firme entre as moedas e as comodities alternam altas e baixas Por aqui, a Bovespa teve baixa, com volume acima da média de janeiro e mínimo saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel de ações, os saldos subiram, exceto o de VALE3. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -28 para -33 mil contratos. A posição dos não residentes no futuro de dólar, passou de vendida em -1 mil contratos a equilibrada. No pré pregão, o novo futuro Abril opera em alta de 1,2%, o vencimento Fevereiro é hoje.

3 comentários:

renato disse...

Com a palavra, aquele senhor - "... O ministro avisou nesta terça-feira que, neste ano, o governo Dilma está perseguindo crescimento do PIB de 4,5% – não mais de 5,0%, como antes. E acrescentou: “Se a crise externa persistir, o crescimento será de 4,0%” ..."

ahuahauhauhah .. .esse governo é uma p-i-a-d-a !!

renato disse...

ahuahauahuah.. outra, para finalizar, na mesma entrevista: "... Antes de outra análise, é bom ter em mente que o número com o qual trabalha o Banco Central para 2012 é mais baixo: 3,5%..."

Ou seja - eles nào querem nada com anada, só sabem mesmo jogar para a platéia

Martim disse...

Professor,
Voce sabe quais sao as projecoes para o resultado da VALE hoje depois do pregao?
Um abraço!
Ricardo

Arquivo do blog

Counter