Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Abertura

A semana começa sem grandes novidades: no Japão, o Nikkei225 teve baixa de 1,74%, atribuída a fatores políticos locais; na Europa, o Stoxx50 vai ganhando 0,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 está subindo 0,1%, até agora. O dólar tem ligeira melhoria entre as moedas e a maioria das comodities opera em baixa. Por aqui, a Bovespa voltou a baixar na sexta-feira, com volume bem acima da média de março e um enorme saldo comprador das corretoras internacionais, devido a grandes exercício de opções de VALE pelo Credit Suisse. No aluguel das ações líderes, subiram os saldos das preferenciais. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de zerada para vendida em -1 mil contratos. A posição vendida dos não residentes no futuro de dólar passou de -53 para – 40 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril opera em estabilidade, no dia do vencimento das opções para abril.

3 comentários:

Pedro Leite disse...

Manipulação?ADR pn da vale hj cai 5,4% e aqui 1 %, no minimo esquisito..a resposta simplesmente eh que nos dias anteriores a queda aqui foi amortizada até o vencimento..

GHITNICK disse...

Na verdade, deve haver algum erro, a Vale ficou ex juros e dividendos hoje; as cotações são sempre bem parecidas, aqui e lá.

Pedro Leite disse...

leilão de fechamento nas ADR do dia 1304, deram um sra levantada no papel..o mercado hj corrigiu,rsrs

Arquivo do blog

Counter