Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Futuro do Ibovespa (sem after market)

O índice abriu com pequena alta e conseguiu mantê-la até o final, ainda que o repique fraco não tenha conseguid voltar até a média móvel de 200 barras. O volume foi de 67 mil cts e os indicadoires tiveram pequeno repique também. Mercado indefinido.

3 comentários:

renato disse...

VALE: O lucro líquido da Vale registrou queda de quase 85% no segundo trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo balanço divulgado pela mineradora nesta quarta-feira. O lucro líquido foi de R$ 832 milhões, ante R$ 5,3 bilhões o período do ano passado, uma queda de 84,4%.

GHITNICK disse...

Como tenho escrito no V&M, a forte oscilação do dólar não produz efeitos no caixa da empresa, a não ser no médio e longo prazo; o mercado analisa o futuro das empresas desde que a contabilidade espelhe a sua realidade, o que não é bem o caso da Vale, que precisa de longas explicações para demonstrar a sua...

necavila disse...

Pelo que entendi foi descontado do resultado o aumento da divida em dolar desse trimestre, mas as maiores receitas pela variacao do dolar nao é isso? ou seja se o dolar permanecer assim vai ser um nao recorrente?
Tbm querem mudar a forma de contabilizaqr os resultados ano que vem o q deve deixar mais "real" os resultados.. entao tirando esses pontos o resultado basico como eles dizem veio dentro daas espectativas?

Arquivo do blog

Counter