Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Futuro do Ibovespa (sem after market)

Como previsto, o índice abriu forte, com gap de alta e acima da média móvel de 21 barras, mas logo entrou em correção, mais forte nas horas finais, já no negativo. O volume foi de 58 mil cts e os indicadores cederam também, acabando abaixo de suas médias móveis. Mercado indefinido.

4 comentários:

necavila disse...

Nossa Sra, parei de acompanhar o mercado a 1 mes... nem abro o Hb, e procuro fugir das noticias... hj acabei por engando abrindo e pasmem a petrobras esta pior do que antes... O q houve de novo? Como pode uma coisa tao ruim ainda piorar?

renato disse...

Não houve nada ... ali;as, continua tudo na mesma - a última notícia foi de que ... a empresa foi condenada a pagar uma indenizaçÃo 10 milhões ao sindicato por proibir uma greve (ou algo assim ...).

LAMENTáVEL

necavila disse...

Entendi... caiu entao por mau humor do mercado brasileiro no geral entao... Caracas em.. 47.xxx

Terrivel.. algumas perspectiva de melhora?(ou piora?).Ta feio... mto feio! E depois perguntam p q o brasileiro gosta tanto de poupança, com uma renda variavel (que so varia pra baixo) assim, ate eu q sou mais burro.

renato disse...

Depois do discurso patético da presidenta em Davos.. só podemos esperar mais do mesmo ...

Eu recomendo a leitura (pelo menos, tem gente falando !)

>>> http://maovisivel.blogspot.ca/2014/01/entrevista-ao-brasil-economico.html

Arquivo do blog

Counter