Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Abertura

O pânico de vendas no petróleo segue perturbando os mercados, provocando baixa nos juros, no dólar e na maioria das outras comodities, afetando o humor nas Bolsas também. No Japão, o Nikkei225 teve repique de 0,69%, como exceção, face ao noticiário politico local, mas na Europa, o Stoxx50 perde 1,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,6%, até o momento. Entre nós, o Ibovespa fechou em repique leve, com volume abaixo da média de novembro e saldo vendedor das corretoras internacionais. As posições no mercado futuro ainda não foram atualizadas. No aluguel de ações líderes, todos os saldos aumentaram. No pré pregão, o futuro Dezembro opera em queda de 0,7%.

12 comentários:

renato disse...

PETR ... nos 10 reais.

PERDEU SUPORTE, mesmo!!

Compra-santa, ou ... ?

Imagina quem apostou no FGTS com a dobradinha PETR/VALE - sifú!!!

Me parece que as commodites estão entrando em baixa cíclica. Se for ... preparem-se... uns 5 anos de baixa!!

renato disse...

Passando da hora d edar um pontapé no traseiro desta Desgraça.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,funcionaria-alertou-graca-foster-sobre-desvios-na-petrobras-diz-jornal,1605995

necavila disse...

Cara sei la em.. nem com a ajuda do governo esse trem vai. Perdeu a confianca totalmente do mercado, se vier um lucro de 20 b.b é capaz de cair ainda ninguem acredita em mais nada! Bonds na bacia das almas, acho quem nem subindo os combustiveis isso vai! Ah risco real dela ficar insolvente logo logo. Oh minimo de seriedade seria mandar todo mundo embora, ms a cupula fica e o gabrielli solto.

Pedro Leite disse...

Hora do governo dar seu apoio abertamente. Começando em reajustar os combustível e deixando claro q fará todos os esforços p q petr saia da crise. Inclusive mudar o modo de gestão.

necavila disse...

Se fosse um pais serio, gerido por gente seria. O problema que é o Brasil, gerido pelo pt.
PEdro eles estão é gostando disso cara, é a vigança do pt e contra as pessoas que votaram no Aécio. A mente doentia deles realmente acha que só os inimigos vão sofrer. Esqueça o minimo de inteligencia de petista que VC não vai ter. Investidores vcs estão sozinhos nessa e vão perecer ate o ultimo dia do governo petista.

Pedro Leite disse...

Os fundos previdência vão para o buraco junto, governo eh obrigado a dar 50% do buraco. 3 anos negativo tem q.cobrir...

renato disse...

nec, pedro ... a bacia das almas é essa!!!

Risco x Retorno piorando: A 10 reais/açào, e acreditando que volte aos 30 reais até 2020... dá 200% de ganho em 5 anos; aí, é melhor aplicar na Renda Fixa e garantir 60% no mesmo período !!!

Quem investir, verá. Detesto ficar anunciando operação, mas está na bacia das almas. A melhor hora de comprar é quando ninguém mais quer !!!! É a compra-santa.

renato disse...

concordo, nec - qto pior, melhor !

MAS... nào é só isso. A PETR deve representar quanto do PIB nacional em investimentos ? 2/3 ? Se parar de investir... o país morrre !!! Haja tesouro, bbas, bndes para garantir !!!

Eu estou vendo uma bacia cheia de almas... falo sério.

necavila disse...

Pedro nao espere alguma coerencia dessa gente! quando tiver tudo indo pro saco eles vao mostra a cara e transformar tudo numa venezuela, mudando regras e transferindo capital de qualquer jeito. Nossa presidente é uma ladra de bancos, fala pra mim se tem jeito de dar credito pra ela?!

necavila disse...

Não acredite no: vão ter que fazer. Eles não tem que fazer nada vide a lei de responsabilidade fiscal. Eles mudam o que eles quiserem a HR que eles quiserem, não vão mover a palha pra salvar a petrobras pq pra eles somos o inimigo. Eles querem nos esmagar dessa forma sem se preocupar com mais nada.

Pedro Leite disse...

O cancer se espalha...


http://brasil.elpais.com/brasil/2014/12/10/politica/1418206415_301740.html

renato disse...

Eu concordo plenamente com sua análise dos fatos, nec.

O pior disso tudo é que ... nem nos melhores planos nefastos dessa gente ficou tão fácil esmagar "o capital", esmagando sua melhor representação - a petr.

E olha ... essa gente gosta de um capital, eihm!!! MAs tem que ser TUDO para eles. Não dividem nada com ninguém!!

Arquivo do blog

Counter