Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Futuro do Ibovespa (sem after market)

O índice Dezembro, que vence amanhã, abriu ainda em queda, atingindo um novo fundo e repicou com alguma intensidade, mas voltou a ceder no final, que foi em baixa. O volume foi de 127 mil cts e os indicadores repicaram e fecharam ainda firmes.

2 comentários:

renato disse...

ALém do FECHAMENTO de CAPITAL, a empresa pode necessitar de INJEÇÃO de RECURSOS NOVOS para cubrira algum rombo ou fazer frente a algum aobrigaçÃo de curto prazo.

COmo o Tesouro injetaria mais recursos ? Através de novas emissões de ações ? Quer dizer, se emitir novas ações, o preço cai ainda mais, né !?

Q Loucura ... alguém, na mais pessismista visão, imaginaria isso ?

renato disse...

meus caros amigos e frequentadores contumazes desse espaço... (uns 3 ou 4 -rsrs)

Vejam bem!!!

TODOS, e eu reprito TODOS os telejornais e botequins comentando a queda dos papaies da PETR, e se vale a pena ou não vender agora. Vocês sabem o que isso representa, não ? Quem (ainda) não sabe, é porque não entendeu nadica de como funciona o mercado...

(Lembram do TUPI ?! Do pré-sal... qdo a mídia TOFDINHA se perguntava se era o momento de comprar, etc e tal ? Aquilo ... era TOPO!! )

Agora, nesses R$9-R$10... com a m;idia inteira se perguntando se vale a pena vender ... é FUNDO !!! EU NÃO TNEHO DUVIDAS !!!

Arquivo do blog

Counter