Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fechamento (futuro)



Novo dia de forte baixa, com pânico de vendas. O pretexto hoje foram os problemas com um grande banco americano (cuja cotação caiu 40%...) e o volume passou de 90 mil contratos. Os indicadores até recuaram mais devagar, talvez num início de divergência, mas o estouro da boiada está muito forte, pelo menos hoje.

5 comentários:

necavila disse...

Terrivel! a pretobras ja se aproxima de 50% de perdas!

acho q isso pode ser chamado de crash nao professor? bom pelo menos eu quebrei!

GHITNICK disse...

Quem não está alavancado e não vendeu, não perdeu ainda.

Anônimo disse...

Caro Jayme,
Entre os anos de 2000 a 2002 se não me engano, o mercado caía bastante e a Vale não parava de subir, se bem me lembro, devido a desvalorização cambial que a favorecia. Podemos fazer essa correlação agora ou o discurso de queda dos preços dos metais tem mais peso nos resultados da empresa?

necavila disse...

é antes vale era um porto seguro , mas agora a situacao esta beirando o caos!

GHITNICK disse...

A desvalorização cambial favorece o resultado de todas as exportadoras e empresas que têm saldo positivo entre ativos e passivos em moeda estrangeira.

Arquivo do blog

Counter